Buscar
  • amarsi

Ideias de presentes

O mês de maio é aquele mês que desembolsamos sempre um pouquinho a mais por conta da data que consideramos a mais especial de todas: O DIA DAS MÃES!

Mãe, aquela que renasce, que traz vida ao mundo, alimenta, cria, educa, se anula, se redescobre. Que age como heroína, mas tem suas dores. Que carrega culpa de expectativas irreais. Aquela que enfrenta o mundo por sua cria, que move montanhas, que cria coragem de onde não existia. Mãe, o amor mais puro, verdadeiro e eterno.

Essa data simboliza gerações, os filhos, as mães e as avós... Ah, as avós, que são mães duas vezes, sofrem em dobro, se alegram em dobro, e amam em dobro. Como viveríamos sem nossas avós? Afinal, nem existiríamos, elas trouxeram vida as nossas mães e trazem acalento aos nossos corações, novas mamães. Obrigada vovó, e obrigada mamãe por ser a melhor avó ♡ (para Erika).

E, por isso, por serem a razão da nossa existência, elas merecem presentes, flores, chocolates, amor, carinho, benções, e tudo de mais maravilhoso que essa Terra pode oferecer. Nós, da amarsi, fizemos nossa parte, e selecionamos alguns looks confortáveis e lindos para nossas mamães e vovós arrasarem nessa quarentena com aconchego em seus respectivos lares. Se liga:


Começamos com nossa Calça Jade (abaixo à direita), queridinha dessa quarentena. Seu tecido é uma misturinha de modal e seda, então já consegue imaginar o conforto e a delicadeza do seu toque, né? Essa calça é sucesso na certa! Temos nas opções preto e verde. A Blusa Aline (no alto à esquerda) pode ser um complemento no look, (também nas opções verde ou preto), inteirinho de modal. Perfeição ao unir conforto e elegância.

O Top Nina (no alto à direita) pode ser usado como um sutiã confortável - sem bojos e ferrinhos incomodando. Fica ótimo por baixo da blusa ou mesmo sozinho. Ele tem um nózinho na frente que dá um charminho a mais e combina perfeitamente com a Legging Nina (abaixo à direita), aquela basiquinha que todo mundo ama pra ficar rolando na cama, sofá, fazer exercícios, meditar praticar yoga, ou bater as pernas por aí (depois que tudo isso acabar, lógico!)



Ebaaa, mais opções legais!!! O Top Cami (no alto à direita), quase esgotado viu! Um bustiê que facilmente pode ser considerado uma cropped em diversos momentos. Suas transparências em tule trazem segurança e firmeza pra que nada escape do lugar.

Ele fica lindo com o Shorts Sarah (abaixo à esquerda) que tem sobreposição de um tecido firme com um fluity levinho e gelado, perfeito pra praticas nos dias mais quentes.

A Regata Aline (no alto à direita) vem por cima de tudo, mais longuinha no comprimento e com as cavas amplas, ela mostra os detalhes do top sem exageros. Ah, lembrando que ela tem na opção verde tambem!

Por fim, e não menos importante, a Legging Nina em branco (abaixo à esquerda), pode abusar dela sem medo de marcar nada. Seu tecido texturizado e firme não deixa a calcinha a mostra e nem marquinhas que não gostamos.


E aí, gostaram das dicas de looks e presentes? Copia o link aqui da pagina e manda pra mamãe escolher, ou a mamãe manda para os filhos como uma indireta. Aconselhamos escolher o Sedex mais rápido para garantir chegar no dia! Mas também um presentinho fora de época é mais gostoso ainda.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo